Central de Atendimento ao Empregado
Publicado em 01/07/1970 10:56 - Atualizado em 06/05/2020 11:05
AVISO IMPORTANTE
Em função dos protocolos de segurança adotados pela MGS, por causa da pandemia do novo coronavírus, informamos que estamos com as equipes de atendimento reduzidas e por isso pode ser que haja demora para atendê-lo.
Contamos com a sua compreensão para enfrentarmos juntos este período atípico.
Nossa equipe conta com uma Central de Atendimento que pode esclarecer e sanar dúvidas sobre contracheque, faltas, benefícios, abono salarial, convenção coletiva, atestados, atualizações funcionais, dentre outras demandas. É só ligar.
Central de Atendimento ao Empregado
Telefones: (31) 3239-8400 e (31) 3239-8700
Funcionamento: 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
É sempre importante acessar a área exclusiva dos empregados, pois muitas vezes a demanda pode ser resolvida com maior autonomia por esse canal.
por ASCOM